COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

A convite de Caiado, Ana Paula Rezende participa de entrega de casas em Cristianópolis 

Governador faz homenagem ao ex-prefeito Iris Rezende

O governador Ronaldo Caiado entregou, nesta segunda-feira (16), 50 unidades habitacionais a custo zero do programa “Pra Ter Onde Morar – Construção”, em Cristianópolis. 

As  casas estão localizadas no Residencial Iris Rezende Machado. Ana Paula Rezende, filha do político, esteve presente no evento realizado na cidade natal do ex-prefeito. 

Caiado relembrou o legado de Iris na área de habitação. “Estar aqui é muito emblemático. É a cidade de Iris Rezende. Esse residencial é uma homenagem ao homem que, em um dia só, construiu mil casas. Nós vamos continuar essa luta”.

“Tive o privilégio de conviver com Iris Rezende Machado desde os primeiros anos da minha vida e não teria nome mais adequado e simbólico para essa entrega de casas em Cristianópolis do que o dele”, disse o vice-governador Daniel Vilela.

Ana Paula discursou. “Ele foi um homem realizado porque o sonho dele era realizar sonhos. Meu pai fez isso por milhares de famílias e, tenho certeza, que essa história que estão construindo aqui nunca será esquecida”, disse. Ela também elogiou o governador.