PARLAMENTO DE GOIÂNIA

Além de Sandes, vereadores do MDB querem vaga de líder do governo na Câmara

Apesar do vereador Sandes Júnior (PP) ser o preferido para ocupar o cargo de líder…

Além de Sandes, emedebistas estariam de olho na vaga de líder do governo na Câmara
Além de Sandes, emedebistas estariam de olho na vaga de líder do governo na Câmara

Apesar do vereador Sandes Júnior (PP) ser o preferido para ocupar o cargo de líder do governo na Câmara de Goiânia entre os 21 parlamentares que participaram da articulação da mesa diretora, outros nomes estariam no páreo.

O Mais Goiás apurou que nomes do MDB também estariam na briga. A decisão, contudo, cabe ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

“Tem mais gente no circuito. Mas é uma decisão pessoal do prefeito. Acredito que será feita nos dias que antecedem o retorno dos trabalhos.” A volta está prevista para 1º de fevereiro.

A fonte, contudo, não quis dizer quais nomes do MDB estariam de olho na vaga.

Sandes

Recentemente, Sandes conversou com o Mais Goiás e confirmou que teve o nome levado ao prefeito Rogério Cruz. “Apesar de não terem falado nada comigo, eu sei que não existia resistência do Daniel Vilela (MDB) [filho do prefeito eleito, Maguito Vilela]”, disse.

O progressista acredita que que o prefeito terá aproximadamente 30 vereadores em sua base. “Pela experiência que tenho como vereador e deputado, posso dizer que o prefeito contará com uma grande governabilidade e uma base grande na Câmara.”