REFORMA ADMINISTRATIVA

Andrey, secretário de governo, se despede da pasta em grupo

"Agradeço a vocês e ao prefeito Rogério Cruz pelo trabalho conjunto e pela convivência nestes quase três meses de gestão", teria escrito

Andrey, secretário de governo, já teria se despedido da pasta em grupo
Andrey Azeredo, secretário de governo, já teria se despedido da pasta em grupo (Foto: Divulgação / Facebook)

O secretário de Governo de Goiânia, Andrey Azeredo, deve ser o primeiro a deixar o governo de Rogério Cruz (Republicanos). O Mais Goiás teve acesso a uma mensagem que ele teria deixado no grupo de secretários, em que se despede dos colegas – uma fonte atestou a veracidade ao portal.

“Agradeço a vocês e ao prefeito Rogério Cruz pelo trabalho conjunto e pela convivência nestes quase três meses de gestão. Tenho certeza de que vocês, pela competência e dedicação, têm muito a contribuir com o sucesso desta administração. Goiânia tem tudo para ser uma cidade cada vez melhor para seus moradores, e todos são peças fundamentais neste projeto. Um forte abraço em cada um e obrigado, mais uma vez”, escreveu.

Destaca-se, Andrey não é o único nome que deve entrar na reforma administrativa de Rogério. Outras pastas que devem ser trocadas são: Educação (Marcelo Ferreira), Cultura (Kléber Adorno Branquinho), Comunicação (Bruno Rocha Lima) e Comurg (Aristóteles de Paula Sousa Sobrinho).

Segundo apurado pelo portal, a pasta de Educação, inclusive, já teria uma pessoa cotada: a ex-secretária de Educação de Aparecida e atual vereadora do município, Valéria Pettersen.

Leia também:

https://www.emaisgoias.com.br/republicanos-quer-mais-espaco-na-prefeitura-de-goiania-diz-deputado/