COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Ao lado de Daniel, Gustavo e Baleia Rossi, Vilmar Mariano mostra força política em ato de filiação ao MDB

Prefeito de Aparecida volta ao partido depois de um ano e sete meses

O ato de refiliação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, lotou a sede do Diretório Regional do MDB Goiás, em Goiânia, no fim da manhã desta quinta-feira (24).

Prestigiado pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, presidente estadual do MDB e vice-governador, Daniel Vilela, pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha e deputados estaduais Bruno Peixoto, Charles Bento, Veter Martins, prefeitos, vereadores, secretários e lideranças, Vilmar Mariano consagrou a filiação ao MDB lembrando do legado de Maguito Vilela Iris Rezende.

“Este ato tem como objetivo manter o legado dos tocadores de obras como Iris, Maguito, Norberto Teixeira, Gustavo Mendanha em Aparecida, alinhamento 100% ao governador Ronaldo Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela e acelerar o trabalho de gestão política para 2024”,  disse Vilmar.

Para Daniel Vilela, Vilmar, que foi o maior entusiasta da reaproximação pessoal e política do vice-governador com Gustavo Mendanha, o atual prefeito de Aparecida nunca deixou o MDB de fato.

Já o presidente nacional do MDB assegurou que Vilmar Mariano “vai ser muito bem reeleito e contará com o apoio integral do MDB”.

Para Gustavo Mendanha, que se filia ao MDB, em breve, em ato com a presença de Baleia Rossi e do ex-presidente Michel Temer, mais do que a confirmação da filiação, o ato hoje representa a continuidade do processo de transformação de Aparecida iniciado por Maguito Vilela, seguindo por ele e que agora tem sido continuado por Vilmar Mariano. 

“Tenho certeza que Vilmar Mariano vai reunir o apoio da maioria dos partidos políticos, assim como eu em 2020”, cravou Mendanha.