BASTIDORES

Aparecida: Vilmar se reúne com Caiado, Daniel e Mendanha para falar de eleições

É o segundo encontro nesta semana

Aparecida: Vilmar se reúne com Caiado, Daniel e Gustavo, nesta tarde, para mostrar viabilidade
Aparecida: Vilmar se reúne com Caiado, Daniel e Gustavo, nesta tarde, para mostrar viabilidade (Foto Divulgação - Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

Com Domingos Ketelbey

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), se reúne, às 18h desta terça-feira (2), no Palácio das Esmeraldas, com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para tentar mostrar viabilidade para disputar a reeleição pela prefeitura. No encontro, também participam o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Aparecida e um dos principais cabos eleitorais do município, Gustavo Mendanha (MDB).

Mendanha e Vilmar estão afastados há alguns meses. Recentemente, foi ventilado que Gustavo pode focar seus esforços no nome de Leandro Vilela, sobrinho do ex-prefeito Maguito Vilela (MDB) para concorrer ao paço do município.

Este seria o segundo encontro, nesta semana, do grupo. Na segunda-feira (1º) também foi discutido o futuro da base em Aparecida.

A ideia de Vilmar é mostrar que faz uma gestão viável e que as obras lançadas na cidade darão resultado antes das eleições. Fontes dizem que Mendanha, apesar de estar disposto a bancar Leandro, está de “coração aberto” para Mariano.

A expectativa é que até sexta-feira (5) o governador vai bater o martelo, conforme apurado pelo Mais Goiás. A ideia é que, mesmo que Vilmar não seja o candidato da base, não haja rachadura. Mariano, todavia, já conversa com lideranças do Podemos e do PRD como plano B para concorrer – além de outras agendas -, caso não tenha o apoio caiadista.