Após Delgatti, PF intima Carla Zambelli a falar sobre invasão do site do CNJ
Ainda não há data definida para o depoimento

Ainda sem data marcada para acontecer, a Polícia Federal (PF) intimou a deputada federal Carla Zameblli (PL-SP) para depor sobre a invasão dos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No último dia 16, o hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti, acusou a parlamentar de financiar os ataques à plataforma.
A defesa de Delgatti informou, à época, que o hacker apresentou à corporação mensagens que comprovaram o pagamento da deputada. Declarou, ainda, que o recebimento foi de duas formas, sendo R$ 14 mil em depósitos bancários e outros R$ 26 mil em espécie, por meio de assessores de Zambelli.
Durante depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas, o hacker também declarou que Carla prometeu a ele um emprego na campanha de reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A defesa da deputada nega as afirmações de Delgatti.
Em relação ao depoimento, apesar de ainda não haver data, os advogados da deputada relataram à CNN Brasil que este deve ocorrer na segunda semana de setembro.