Após postagem de senador, Mia Khalifa diz estar a caminho da CPI
Ex-atriz pornô e atual influencer respondeu Randolfe Rodrigues no Twitter
Depois de um “apelo” do vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a ex-atriz pornô Mia Khalifa disse que irá ajudá-lo. “Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui Mia Khalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, escreveu o senador no Twitter.
“Vocês estão em uma crise… Estou a caminho”, respondeu a influencer. O senador fez uma tréplica: “Estamos te esperando.”
We are waiting for you! 🤣 https://t.co/YpxqUvru5F
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) July 19, 2021
Toda a brincadeira aconteceu no domingo (18). O gatilho, contudo, foi a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, compartilhada por Randolfe. Na postagem, o senador marcou Mia.
Na reportagem em questão, o colunista informa que Pazuello, ainda como ministro da Saúde, negociou a compra de 30 milhões de doses de Coronavac com um intermeditário. Caso o negócio continuasse, o preço seria três vezes maior que o pago pelo próprio governo, dois meses antes, com o Instituto Butantan.
A empresa intermediária, a World Brands, importa praticamente tudo, inclusive itens de “sex-shop”. Vale destacar, a brincadeira com Mia Khalifa foi feita, pois a influencer já foi citada por engano na CPI, anteriormente. Na época, ela também fez postagens.