ELEIÇÕES 2020 | GOIÂNIA

Auxiliares de Iris ampliam participação na campanha de Maguito

Secretário e servidores  da prefeitura de Goiânia liderados pelo chefe de gabinete do prefeito Iris…

O prefeito eleito em Goiânia, Maguito Vilela (MDB), dominou em praticamente todas as regiões da capital e venceu em 8 das 9 zonas eleitorais. (Foto: Assessoria)

Secretário e servidores  da prefeitura de Goiânia liderados pelo chefe de gabinete do prefeito Iris Rezende (MDB), Wilson Rocha Baleeiro Júnior, que também representou o secretário de Governo, Paulo Ortegal, definiram em reunião na noite de terça-feira (3) estratégias para participação na campanha Maguito Vilela (MDB) em Goiânia.

Embora Iris permaneça distante da campanha, os secretários mais próximos a ele engajaram diretamente no apoio a Maguito. Na reunião de terça definiram intensificação das ações de rua, como os bandeiraços e adesivaços, além de reuniões com segmentos organizados.

“É mais do que um dever nosso que as coisas do prefeito tenham continuidade, caminhem corretamente. A prefeitura, hoje, tem uma situação redondinha, perfeita. Por isso temos que ter a responsabilidade de colocar o Maguito lá para seguir avançando”, ressaltou o chefe de gabinete de Iris.

Também participaram da agenda os secretários Horácio Mello (SMT); Zilma Peixoto (Finanças); Gilberto Marques (AMMA); Filemon Pereira (Direitos Humanos); Patrícia Quirino (Mulheres) e representantes das demais estruturas administrativas do município.

Recuperação

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, falou do otimismo da campanha e da recuperação de Maguito. “Estamos bastante felizes porque as atividades não pararam e as pesquisas mostram que mantivemos o crescimento e liderança na campanha, além do clima favorável à nossa candidatura. Estou muito otimista e seguro quanto à recuperação do nosso candidato. Graças a Deus e às oração de todos, ele tem tido uma evolução além do que imaginávamos”, afirmou Daniel, reforçando que também vai participar ativamente das próximas agendas.

Maguito Vilela, de 71 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro. Já na última sexta-feira (30) precisou ser intubado para tratar insuficiência respiratória causada pela covid-19.