ELEIÇÕES

Baldy oficializa candidatura a senador: “os novos tem que ter oportunidade”

Na convenção estadual do Progressistas (PP), que começou às 10 horas em Goiânia, o presidente…

Baldy oficializa candidatura a senador:
Baldy oficializa candidatura a senador: "os novos tem que ter oportunidade" (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Na convenção estadual do Progressistas (PP), que começou às 10 horas em Goiânia, o presidente estadual do partido, ex-ministro Alexandre Baldy, oficializou a sua candidatura a senador com apelos para que os “jovens” tenham também oportunidade de “mostrar serviço” e de trabalhar pelo Estado no Congresso.

Eu respeito todos os adversários, mas digo a eles que eles vão enfrentar uma frente de jovialidade, energia, vontade. Com experiência, com capacidade de realização. Sem brigas, sem conflitos”, afirmou o candidato. “Os jovens, os novos, tem que ter oportunidade. Jovens que tenham mais disposição e mais força política do que aqueles que se colocam, no momento, por vaidade, por desejo de poder próprio, e principalmente sem o cenário claro do que poderão enfrentar pela frente”.

Ao seu lado, no tablado montado no espaço de eventos Master Hall, estava o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (presidente nacional do PP), e o governador Ronaldo Caiado, a quem o partido de Baldy apoiará na disputa pelo Palácio das Esmeraldas.