VÍDEO

Bolsonaro pede que funcionária de lotérica em Campo Grande tire a máscara

Durante passagem por Campo Grande (MS), o presidente Bolsonaro (PL) esteve uma lotérica para fazer…

Bolsonato pede que funcionária de lotérica em MS tire a máscara
Bolsonato pede que funcionária de lotérica em MS tire a máscara (Foto: Reprodução)

Durante passagem por Campo Grande (MS), o presidente Bolsonaro (PL) esteve uma lotérica para fazer uma fezinha na Mega-Sena. Na ocasião, ele pediu que uma trabalhadora tirasse a máscara de proteção contra a Covid-19.

Em vídeo publicado pelo ministro Fábio Faria (Comunicações), nesta tarde de segunda-feira (13), o presidente aparece pedindo que funcionária tire a proteção para uma foto. “Tira a máscara, tira a máscara”, repete. A mulher não tirou.

O presidente não aparece com a proteção facial em nenhum momento do vídeo, que apresenta um compilado de situações. Durante a passagem por Campo Grande, ele também esteve no mercadão da cidade, onde comeu pastel e causou aglomeração, onde a maioria dos presentes também estava sem máscara.

Bolsonaro pousou na cidade após problemas problemas meteorológicos em seu voo ao Paraguai.

O voo do presidente seguia para Carmelo Peralta, no país vizinho. Ele participaria de evento de assinatura de ordem de serviço de uma ponte que liga a cidade a Porto Murtinho (MS).

Em nota, a secretaria especial de Comunicação Social (Secom) informou que “condições climáticas” fizeram o viagem ser abortada.