Seleção

Caiado afirma que municípios carentes terão preferência para receber incentivos fiscais

Municípios goianos mais carentes terão preferência para receber incentivos fiscais. É isso que garantiu o…

Municípios goianos mais carentes terão preferência para receber incentivos fiscais. É isso que garantiu o governador Ronaldo Caiado (DEM) durante entrevista aos programas O Mundo em Sua Casa e Fala Goiás em Rede, da Rádio Brasil Central, na manhã desta sexta-feira (6).

Segundo o governador, a medida funcionará como forma de combate às desigualdades. Além disso, dará mais oportunidade de emprego aos moradores das localidades. O governador também ressaltou as regiões que serão assistidas com tal ação. “Não apenas a região Norte de Goiás, mas também o Nordeste, o Oeste goiano e o Entorno do Distrito Federal devem ter preferência agora”, complementa.

O governador afirmou ainda que, com autorização do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), será construído um trecho de 330 quilômetros de rodovia. Esse trecho deverá ligar a região de Mara Rosa à Água Boa (MT). “Em novembro, também deve ser assinada a duplicação de 850 quilômetros da rodovia BR-153, partindo de Anápolis à Belém-Brasília, como é conhecida”, afirmou.

Isso, segundo o governador, gerará mais renda para a população nas localidades em que essas obras passarem. Além disso, Caiado destacou que a população deve participar, juntamente com parcerias privadas, para um “Estado igualitário e com qualidade de vida.”