Caiado e Daniel confirmam anúncio de apoio a Flávio Bolsonaro nesta terça, em Goiânia
Encontro será às 14h30, no antigo comitê central do MDB e partidos aliados; os três darão entrevista coletiva
Ir direto pra matéria
Ronaldo Caiado (PSD) e o governador reeleito Daniel Vilela (MDB) vão declarar apoio a Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial nesta terça-feira (6/10), em Goiânia. O anúncio foi confirmado em aviso de pauta divulgado nesta segunda-feira (5/10).
O encontro com o senador e candidato à presidência será às 14h30, no espaço que abrigou o comitê central de campanha do MDB e dos partidos aliados.
Após a declaração de apoio, Caiado, Daniel e Flávio concederão entrevista coletiva à imprensa.
Caiado disputou a Presidência no primeiro turno. Agora, apoiará o candidato do PL na disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Mais cedo, Daniel havia defendido o apoio a Flávio em entrevista ao jornal O Popular, mas disse que definiria a posição após conversar com Caiado.