Caiado segue sem previsão de vir para Goiânia
Posse do governador, que está em São Paulo, será de forma virtual
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) segue sem previsão para vir para Goiânia. Ele está em São Paulo desde 8 de dezembro, quando passou por uma cirurgia cardíaca.
O gestor será empossado para o segundo mandato no domingo (1º/1), de forma virtual. Na ocasião, o vice-governador eleito, Daniel Vilela (MDB), também tomará posse, mas de forma presencial nas Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
A solenidade começa às 17h e terá apresentação da Polícia Militar. Em seguida, as autoridades seguem para o plenário para o rito.
Caiado discursa de forma virtual. Na ocasião, também falarão os deputados estaduais Bruno Peixoto (União Brasil), pela base, e Antônio Gomide (PT), pela oposição.
A posse dos deputados eleitos em outubro passado, por sua vez, ocorre em 1º de fevereiro, quando se encerra a legislatura passada.