CONSTRUÇÃO

Caiado ouvirá Mendanha e Daniel antes de dizer quem apoiará na eleição em Aparecida

Governador ainda sinalizou que deve caminhar com com o atual prefeito Vilmar Mariano nas eleições do ano que vem

Caiado comentou sobre contexto eleitoral para 2024 em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) garantiu que vai ouvir o ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB), além de líderes políticos de Aparecida de Goiânia, antes de bater o martelo e decidir quem apoiará na eleição para prefeito em 2024. O chefe do poder Executivo também fez elogios ao atual prefeito, Vilmar Mariano (Patriota).

A declaração foi dada na última sexta-feira (11). Ao lado do governador, estavam Gustavo Mendanha, o ex-deputado Leandro Vilela (que representava o vice-governador Daniel Vilela), o deputado estadual Veter Martins (Patriota), e os deputados federais Glaustin da Fokus (Podemos) e professor Alcides Ribeiro (PL). No dia 12, professor Alcides admitiu que vai enfrentar o atual prefeito nas eleições do ano que vem. 

“Eu vou ouvir aqueles que tem a representatividade, o voto e o reconhecimento popular do município. Faço política com muito respeito e respeitando as lideranças. Jamais deixarei de estar com o prefeito Vilmar [Mariano] e de estar chamando o Gustavo Mendanha e o Daniel Vilela para conversar”, ponderou Caiado a jornalistas. 

Caiado também disse que iria conversar com outras lideranças e vereadores de sua base. “[Todos] que estiverem dispostos a conversar. É assim que se constrói uma candidatura numa cidade tão importante como Aparecida”, pontuou Caiado. “Essa parceria tem sido fundamental para nós”, cravou.