COMISSÃO
CEI convoca diretores do Imas e da Comurg para depor na segunda
Comissão investiga supostas irregularidades financeiras praticadas na gestão da companhia
Advogados que pediram impeachment de prefeito de Goiânia trabalham para presidente da CEI da Comurg (Foto: Antônio Silva - Câmara de Goiânia)
A CEI da Comurg convocou os diretores administrativos e financeiros do Imas e da companhia para obter informações sobre desvios supostamente praticados no órgão. Ricardo Pinheiro Dourado (Imas) e Adriano Renato Gouveia (Comurg) vão depor à comissão, na próxima segunda-feira (27), às 14 horas.
A comissão da Câmara Municipal de Goiânia quer apurar falta de repasse financeiro da Comurg para o Imas, dívidas da companhia com fornecedores e possíveis fraudes em contratos.
O presidente da CEI, vereador Ronilson Reis (PMB), diz esperar que a investigação consiga informações sobre a situação financeira da Comurg, além de ajudar a responsabilizar aqueles que agiram de forma irregular.