Novos mandatos

Cinco suplentes são empossados como vereadores em Goiânia

Nesta segunda-feira (5) tiveram início as sessões de 2019 da Câmara Municipal de Goiânia. Foram…

Nesta segunda-feira (5) tiveram início as sessões de 2019 da Câmara Municipal de Goiânia. Foram empossados cinco novos vereadores, que eram suplentes e agora substituem os titulares. Os que parlamentarem que saíram da Casas foram eleitos, em 2018, para ocupar outros cargos.

Alfredo Bambu (Patriota) substitui Jorge Kajuru (PSB), que assumiu cadeira no Senado Federal na última sexta-feira (1°). Ele afirmou que vai percorrer os bairros de Goiânia e discutir projetos com a população. “Quero enfatizar igualmente minha luta pelo novo Código Ambiental da cidade”, disse.

Elias Vaz (PSB), eleito deputado federal, será substituído por Dr. Gean (PSB). Médico, Gean ressaltou que vai atuar pela melhoria dos programas de saúde da rede municipal. Álvaro da Universo (PV) foi empossado na vaga do correligionário, o delegado Eduardo Prado. Em discurso nesta manhã, o novo vereador disse que vai trabalhar com foco no esporte e na educação.

Denício Trindade (SD), que entra no lugar de Alysson Lima (PRB), disse que pretende fiscalizar as ações do poder público. Divino Rodrigues (Pros), efetivado na vaga de Vinícius Cirqueira (Pros), pretende dialogar com a Prefeitura de Goiânia para defender “os interesses populares”, com foco em saúde, educação e malha viária.

Alysson Lima, Vinícius Cirqueira e Eduardo Prado foram eleitos deputados estaduais e já ocupam os cargos na Assembleia Legislativa de Goiás desde a última sexta-feira (1º).