Domingo, 04 de Outubro de 2026
COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Cíntia Dias vota em Goiânia e diz ser a única candidata ao Senado que representa Lula em Goiás

Candidata do PSOL estava acompanhada de Luis Cesar Bueno e defendeu o fim da escala 6x1 e a rejeição à anistia para condenados pelos atos de 8 de janeiro

João Bosco Bittencourt
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
4f8f2701-e16b-4d49-99d2-ee1cb11577c0

A candidata ao Senado e presidente do PSOL em Goiás, Cíntia Dias, votou na manhã deste domingo (4/10), no Colégio Estadual Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Ela chegou acompanhada de familiares e do candidato ao governo Luis Cesar Bueno (PT).

Em entrevista à imprensa, Cíntia afirmou ser a única candidata ao Senado em Goiás que representa o presidente Lula (PT) e defende as pautas do governo federal. Ao comentar a campanha, disse ter apresentado seu nome como alternativa ao bolsonarismo e destacou a defesa da representação feminina no Congresso.

“Apresentei meu nome para representar o trabalhador, a trabalhadora, e fiz isso ao longo de toda a campanha eleitoral”, declarou.

A candidata também defendeu o fim da escala 6×1 e se posicionou contra a concessão de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro. Segundo ela, essas propostas estiveram entre os temas que levou aos eleitores durante a disputa.

“Trouxe o debate sobre a representatividade feminina e de todos que precisam do Governo Federal e do Estado para sobreviver e precisam de representantes no Congresso para aprovar o fim da Escala 6×1 e não aprovar nenhum tipo de anistia a quem foi condenado pelos atos do dia 8 de janeiro”, afirmou.

Categorias:
Política
Tags:
Política