TRÂNSITO

Cruzamentos em vias de Goiânia têm bloqueios provisórios para cortejo de Iris

Segundo o diretor de fiscalização de trânsito da secretaria municipal de Mobilidade (SMM), André Azeredo,…

Cruzamentos em vias de Goiânia têm bloqueios provisórios para cortejo de Iris
Cruzamentos em vias de Goiânia têm bloqueios provisórios para cortejo de Iris (Foto: Reprodução)

Segundo o diretor de fiscalização de trânsito da secretaria municipal de Mobilidade (SMM), André Azeredo, a pasta realiza bloqueios temporários nos cruzamentos por onde passa o cortejo com o corpo de Iris Rezende (MDB). “São provisórios, no momento em que cortejo passa.”

O corpo de Iris deixou o Hangar do Estado por volta das 14h15, em um caminhão do corpo de Bombeiros. Segundo a pasta, ele passará por vias movimentadas da capital para que a população possa se despedir.

O percurso previsto é: pela avenida Meia Ponte, que é continuação da Quinta Avenida. Na confluência com a Independência, seguirá em sentido à avenida Goiás. Assim que chegar à intersecção com o prédio da Câmara Municipal, o corpo de Iris subirá a avenida Goiás até a rua 4, por onde ele chegará na Alameda dos Buritis.

O cortejo passará em frente à Assembleia Legislativa, onde Iris exerceu mandato de deputado estadual. A etapa seguinte é tomar a rua 94 e depois a avenida 83 para, enfim, chegar ao Palácio das Esmeraldas.

Depois do velório, por volta das 17h – segundo previsto -, o caixão sairá do Palácio e descerá primeiro a avenida Araguaia, depois a Paranaíba e a República do Líbano. O cortejo de Iris vai contornar a Praça do Avião e acessar o cemitério Santana pela avenida Independência. Vale lembrar que o sepultamento acontecerá em cerimônia restrita à família.

Vale lembrar, Iris morreu, nesta terça-feira (9), após ficar internado por cerca de três meses, depois de sofrer um AVC hemorrágico em 6 de agosto. O velório será aberto no salão Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas.

LEIA MAIS:

Corpo de Iris chega a Goiânia e começa preparo para cortejo

Iris Rezende morre aos 87 anos em São Paulo

Enterro de Iris Rezende será realizado no Cemitério Santana, em Goiânia, às 17h