Daniel Vilela coloca Bruno Peixoto no jogo pela prefeitura de Goiânia
Vice-governador diz que vai debater candidatura com o presidente da Assembleia, Gustavo Mendanha e Ana Paula
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) deu mais um importante passo para a definição do candidato da base caiadista a prefeito de Goiânia. Segundo o antenado repórter Domingos @ketelbey, em matéria publicada pelo @maisgoias, o presidente do MDB em Goiás avisou, nesta quinta-feira (24), que “no momento oportuno” vai conversar com o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota, mas a caminho do MDB), Ana Paula Rezende (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (União) sobre o lançamento de uma candidatura que possa “recuperar a capital sob a competente administração”.
A novidade é que Daniel fez outro aceno a Bruno Peixoto, mesmo o deputado fora do MDB. “O Bruno é um emedebista, ninguém tem dúvida disso. Nós apenas o emprestamos ao União Brasil”, brincou.
Ele ainda colocou o presidente da Alego como personagem fundamental nesse processo. “O Bruno é um grande amigo, companheiro. Juntamente com o Gustavo, a Ana Paula e outros nomes temos a possibilidade de mais uma vez mostrar a nossa força e recuperar a nossa capital sob a administração competente do
MDB” destacou.