Daniel Vilela e Caiado levam 6º Encontro Pra Frente Goiás ao Nordeste goiano
Evento reunirá prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e lideranças políticas
O governador e pré-candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB) e o pré-candidato do PSD à Presidência da República, Ronaldo Caiado, realizam neste sábado (11/7), em Campos Belos, a sexta edição do Encontro Regional Pra Frente Goiás, dando sequência à estratégia de fortalecimento da base governista para as eleições de outubro. O evento será realizado a partir das 9h, no Centro Olímpico Padre Magalhães, e reunirá prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e lideranças políticas do Nordeste goiano.
Após passar por Jaraguá, Luziânia, Rio Verde, Uruaçu e Itumbiara, o movimento chega ao Nordeste do Estado ampliando a articulação política do grupo governista em uma região considerada estratégica para a campanha. Além de consolidar apoios municipais, os encontros têm servido para mobilizar pré-candidatos e alinhar o discurso da base em torno dos projetos liderados por Daniel Vilela em Goiás e por Ronaldo Caiado no cenário nacional.
A expectativa é de participação de lideranças de dezenas de municípios da região, além de representantes dos partidos que integram a base aliada. O prefeito de Campos Belos, Pablo Geovanni (União Brasil), afirmou que o encontro fortalece a integração entre os municípios e o grupo político liderado por Daniel Vilela e Ronaldo Caiado, além de abrir espaço para o debate sobre demandas regionais.
O evento também reunirá os pré-candidatos ao Senado Gracinha Caiado (União Brasil), Vanderlan Cardoso (PSD), Zacharias Calil (MDB) e Gustavo Mendanha (PRD), que devem intensificar a agenda conjunta com prefeitos e lideranças locais. Também são esperadas representantes do MDB, PSD, União Brasil, PP, Republicanos, Podemos, PRD/Solidariedade, Avante, Mobiliza e Agir, além de pré-candidatos aos cargos proporcionais.