ELEIÇÕES 2022

Delegado Waldir quer fortalecer o turismo na região Sul do Estado

O candidatos ao Senado, Delegado Waldir (UB), defendeu o fortalecimento do turismo na região Sul…

Candidato ao Senado, delegado Waldir irá a todos os municípios goianos durante campanha
Candidato ao Senado, delegado Waldir irá a todos os municípios goianos durante campanha (Foto: Divulgação)

O candidatos ao Senado, Delegado Waldir (UB), defendeu o fortalecimento do turismo na região Sul do Estado. Ele percorreu, ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), os municípios de Caldas Novas, Rio Quente, Morrinhos, Piracanjuba e Hidrolândia, na quinta-feira (15).

O ponto de partida da carreata foi na cidade de Caldas Novas, onde o candidato foi recebido por moradores e comerciantes locais. “Vem pessoas de todos os lugares do Brasil para conhecer as cidades das águas quentes. Precisamos garantir mais investimentos, infraestrutura nas estradas, linhas de créditos para que os empresários possam investir e atrair cada vez mais turistas”, destacou Waldir.

O candidato diz que a preocupação é com a recuperação econômica de muitos empresários que sofreram com a paralisação dos hotéis no período da pandemia. Ao lado do Governo de Goiás, ele quer garantir recursos e empréstimos a juros zero para que possam reestruturar.

“Aos poucos vamos retomando o turismo nas cidades do estado de Goiás, gerando emprego para o povo, movimentando a economia e colocando comida no prato das famílias goianas”, afirmou.