Direita goiana pode se unir na eleição de prefeito de Goiânia
Entrevista de ex-deputado federal do PL revela articulação de aliança com PSD para 2024

Ao dizer em entrevista ao repórter Domingos @ketelbey, do @maisgoias (leia https://www.instagram.com/p/CuXynnvODK8/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==) que enxerga “grandes possibilidades de um alinhamento” entre o PL e o PSD nas eleições municipais de 2024, o ex-deputado federal Vítor Hugo (PL) revela o início de uma articulação que pode resultar na união dos partidos de direita de Goiás numa ampla aliança para o pleito do ano que vem, com reflexos importantes em 2026.
Ligado umbilicalmente a Jair Bolsonaro (PL), o major tem pretensões de ser candidato a prefeito de Goiânia ou Anápolis. Conta com o apoio do ex-presidente.
Vítor Hugo avança na proposta de união da direita e centro-direita, para fortalecimento da bandeira conservadora. E propõe união com o Republicanos e mais ainda o PSD, do senador Vanderlan
Cardoso, pretenso candidato a prefeito de Goiânia .
A costura não vai ser fácil. A equação é de difícil solução.Presidente do PL em Goiás, o senador Wilder Morais defende candidatura própria em todos os municípios. Vanderlan quer disputar em Goiânia. O PL tem o deputado federal Gustavo Gayer.
De qualquer forma, Vítor Hugo planto mim semente. Se vai florescer, é outra história.