EMOÇÃO

Dona Iris: “Vou continuar seu legado, meu querido, meu gigante”

A esposa de Iris Rezende, Dona Iris, se emocionou durante o velório do emedebista. Ao…

Presidente do PT lamenta morte de Dona Iris:
Presidente do PT lamenta morte de Dona Iris: "Referência para mulheres na política" (Foto: Marco Monteiro - Especial para o Mais Goiás)

A esposa de Iris Rezende, Dona Iris, se emocionou durante o velório do emedebista. Ao caixão, “conversou” com o ex-prefeito de Goiânia, garantindo que continuará o trabalho que ele iniciou em vida. “Vou continuar seu legado, meu querido, meu gigante”, disse. “Acho que você já está olhando lá de cima e dando palpites, dando conselhos”, brincou ela.

O velório de Iris Rezende, que acontece no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, começou com pouco mais de uma hora de atraso. Por volta das 16h30 o público geral começou a entrar para dar um último adeus ao político.

Admiradores de Iris Rezende já se juntavam na frente do local pelo menos três horas antes. Emocionados, alguns choravam enquanto seguravam fotos do emedebista. Muitos também levaram cartazes com palavras de pesar.

A previsão é de que o corpo do político seja sepultado em cerimônia restrita à família ainda no fim da tarde desta terça-feira (6) no Cemitério Santana.

LEIA MAIS: 

“Eu não gosto, eu amo Goiânia. E tenho ciúmes”, disse Iris a enfermeiro no hospital

Dona Iris diz que se Iris estivesse no velório, estaria dando palpites e conselhos

Iris é sinônimo de Goiânia e Goiás, diz filha do ex-prefeito