Eduardo Bolsonaro posta vídeo anunciando camiseta de marca da empresária goiana
Eduardo diz que a marca de Lucinha Correia contempla todos os gostos e não é ‘homofóbica nem gordofóbica”
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) virou garoto-propaganda da marca goiana de camisetas Lucinha Correia. Num vídeo que circula pelas redes sociais, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro exalta a grife, de propriedade da empresária de Goiás, Lucinha Correia. Ela faz parceria com a Bolsonaro Store, que é pilotada por Eduardo e vende canecos, fotografias e outros souvenires de Bolsonaro.
Identificada com o bolsonarismo, Lucinha abriu a empresa de camisetas em 2012 em Goiânia, onde mora. A loja emprega 28 pessoas, com confecção na capital goiana.
No vídeo, Eduardo dá uma de politicamente correto. Ele diz que a marca de Lucinha Correia contempla todos os gostos e não é ‘homofóbica nem gordofóbica”.
Além da própria família Bolsonaro, outros nomes da direita brasileira usam e promovem as peças de Lucinha, como a deputada federal Bia Kicis, o ex-ministro Onyx Lorenzoni e a apresentadora Antonia Fontenelle. Essas figuras são frequentes nas publicações da loja, com destaque para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também aparece em vídeo promocional usando as peças e ao lado de Lucinha.