COMPROMISSO

Em carreatas no entorno do DF, Mendanha promete subsidiar transporte na região

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota)…

Em carreatas no entorno do DF, Mendanha promete subsidiar transporte na região
Em carreatas no entorno do DF, Mendanha promete subsidiar transporte na região (Foto: Assessoria)

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) prometeu, durante carreatas no entorno do Distrito Federal, subsidiar o transporte na região. Vale citar, o postulante ao Palácio das Esmeraldas teve agenda em Cristalina, Cidade Ocidental, Novo Gama, Valparaíso de Goiás e outros municípios neste fim de semana.

Mendanha lembrou que, desde que era prefeito, defendia a pauta dos subsídios do transporte público. “O atual governo virou as costas para os goianos que vivem na Região Metropolitana do Planalto. Como governador vou viver aqui e trazer políticas públicas, como o subsídio do transporte coletivo, que faça esse povo ter orgulho de pertencer a Goiás”, se comprometeu.

Durante a passagem por Valparaíso, ele também disse que irá implantar o Hospital Regional em até três anos. “Eu cresci em uma cidade metropolitana e sei quais são as necessidades de quem vive aqui. Quero ser o governador que vai fazer o povo das cidades do entorno do DF terem orgulho de viver em Goiás.”

Desde quarta-feira (7), o candidato se dedica a viajar a região e cidades próximas do entorno. Região tem mais de 700 mil eleitores e é um dos grandes colégios de Goiás.