Em depoimento na CPI, senador pede foto com Virginia e diz que usa pré-treino dela
"Acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda, de divulgação não", também disse Cleitinho Azevedo

Durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, no Senado Federal, nesta terça-feira, a influenciadora Virginia Fonseca foi surpreendida pelo senador Cleitinho Azevedo (PSL-MG). Além de pedir que ela passasse a fazer propaganda contra as Bets, ele também solicitou uma selfie com “abraços” para sua esposa e filha.
“Eu não vim aqui para te perguntar nada, Virgínia, nem para apontar o dedo para você. Quero deixar claro que isso não é uma crítica pessoal, mas sim à classe política”, disse e emendou: “Agora Virgínia, eu queria falar pra você, se tocar seu coração como cristão, você não precisa mais disso, acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda, de divulgação não. Não estou aqui para apontar o dedo para você. Estou aqui para poder sensibilizar, tocar seu coração, para que você comece a fazer propaganda contra esses tipo de jogos.”
O congressista ainda incentivou que, em vez de jogos, Virginia fizesse propaganda dos pré-treinos dela. “Divulga seus pré-treinos. Inclusive, eu tomei o seu pré-treino hoje, maravilhoso”, brincou, enquanto os demais senadores riam. “Inclusive, vou terminar aqui… Pode mandar um abraço para minha esposa e para minha filha?”, emendou.
LEIA MAIS: