Esposa de Tarcísio diz que ele é o ‘novo CEO’ de que o Brasil precisa
“Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido!”, escreveu a primeira-dama nos comentários de um vídeo que Tarcísio postou nas redes sociais
Ao comentar uma publicação feita nas redes sociais pelo marido dela, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a primeira-dama de São Paulo, Cristiane de Freitas, afirmou que o esposo é o “novo CEO” de que Brasil precisa. O entusiasmo demonstrado por Cristiane contrasta com o silêncio de Tarcísio, que fez opção por uma postura discreta – principalmente depois que o senador Flávio Bolsonaro se lançou pré-candidato à presidência da República.
“Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido!”, escreveu a primeira-dama.
A assessoria do governador disse ao portal Metrópoles que Cristiane stava apenas “concordando com ele [Tarcísio], e não defendendo que o novo CEO seja ele”. No post, o governador postulou que, para administrar o Brasil, seria preciso reduzir o tamanho do Estado. Ele afirma que que “a população vai se tocar que o que está aí envelheceu” e “não tem nada de moderno”.
“O novo CEO vai chegar, vai fazer uma reforma administrativa, vai diminuir o tamanho do Estado, vai voltar a fazer privatizações, vai economizar 3% do PIB, 3,5% do PIB, o que vai acontecer? Vai ser uma explosão de recurso vindo para cá”, diz o governador no trecho do vídeo.
“A verdade é uma só: O Brasil não aguenta mais 4 anos de PT. Estamos limitando o nosso potencial como nação e tirar esse governo atrasado é o único lado que a direita precisa ter em 2026”, complementou o governador.
Segundo pesquisa Meio/Ideia divulgada nesta terça-feira (13) pelo canal de notícias CNN, que ouviu 2.000 pessoas entre os dias 8 e 12 de janeiro, Tarcísio tem 42,1% em eventual segundo turno contra Lula, que soma 44,4% das intenções de voto. Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tem 36% contra 46,2% de Lula. E a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro registra 39% contra 46% do atual presidente.