DESAFORO

“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“

“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“, teria o ex-secretário do…

“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“
“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“ (Foto: Roberto Castro/ Mtur)

“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“, teria o ex-secretário do governo federal a uma funcionária do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. A informação é de Léo Dias, do Metrópoles.

Segundo a coluna, os primeiros momentos do Frias no hospital, na noite de segunda-feira (4), quando deu entrada após sofrer um ataque cardíaco, foram de “chilique, exigência e desaforos”. O site também revela que o plano de saúde do ex-secretário é um mais baratos da Amil.

Internação de Mario Frias

Na segunda-feira (4), o ator e ex-Secretário Especial da Cultura afirmou que sofreu um infarto. O anúncio foi por meio das redes sociais. Ele está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, e não há previsão de alta hospitalar.

Por conta disso, adiantou que não comparecerá às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, escreveu ele, que compartilhou seu boletim médico.

De acordo com informações dos médicos responsáveis, Mario Frias foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. No final do ano passado, ele já havia tido um princípio de infarto e também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital.

Foto: Reprodução