SATISFEITO COM PARTIDO

“Estou bem dentro do PSC”, diz Wilder Morais

“Estou bem dentro do PSC”, diz Wilder Morais, ex-secretário de Indústria e Comércio do Estado…

“Estou bem dentro do PSC”, diz Wilder Morais
“Estou bem dentro do PSC”, diz Wilder Morais (Foto: Reprodução / Facebook)

“Estou bem dentro do PSC”, diz Wilder Morais, ex-secretário de Indústria e Comércio do Estado e ex-candidato a vice-prefeito em Goiânia. “É um partido forte, que cresceu ainda mais nas eleições passadas. Me sinto muito bem nele”, deixa claro que não está de saída da sigla.

Sobre rumores de que poderia ir para o Progressista, ele afirma que a preocupação, no momento, é a pandemia. Além disso, afirma que a política partidária e eleições de 2022 são temas secundários neste instante de aumento das mortes e desespero.

Ainda sobre, ele afirma que, depois de “vencermos a pandemia”, ele pensará na sua posição no debate eleitoral de 2022. “No Senado, tive oportunidade de trabalhar para o Estado inteiro, com verbas para os 246 municípios. Fui relator de projetos e medidas importantes. Participei, inclusive como autor, de diversas leis que hoje vigoram no País”, lembrou.

Questionado se segue junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM), ele diz que sim. “Percorri cada cidade de nosso estado com o governador em 2018, atuei ao seu lado como senador trazendo emendas para Goiás e fiz o meu melhor como secretário de Indústria, Comércio e Serviços.”