ELEIÇÕES 2024

“Expectativa com Matheus Ribeiro em Goiânia é excelente”, diz presidente do PSDB

Líder tucano cita que o pré-candidato tem crescido muito, inclusive em levantamento divulgado pelo próprio Mais Goiás

"Expectativa com Matheus Ribeiro em Goiânia é excelente", diz presidente do PSDB (Foto: Reprodução - Instagram)

Presidente do PSDB em Goiás, o deputado estadual Gustavo Sebba está otimista com a pré-candidatura do jornalista Matheus Ribeiro (PSDB). “Expectativa é excelente”, aponta.

O líder tucano cita que o pré-candidato tem crescido muito, inclusive em levantamento divulgado pelo próprio Mais Goiás. Conforme o Instituto Goiás Pesquisas, Ribeiro tem 6,94%, superando o atual prefeito da capital, Rogério Cruz (Solidariedade), e o empresário Sandro Mabel (União Brasil), ambos com 5,85%; e o também empresário, Leonardo Rizzo (Novo), com 1,46%.

Ele, contudo, está atrás dos deputados federais Gustavo Gayer (PL) e Adriana Accorsi (PT) que têm, respectivamente, 19,37% e 19,12%, do senador Vanderlan Cardoso (PSD), 17,9%, e do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil), 8,4%.

Para Sebba, Matheus tem condição de crescer e vencer. “Os outros estão estagnados. Já ele tem crescido a cada pesquisa”, diz otimista. Além disso, o presidente estadual afirma que o partido monta uma chapa competitiva para a Câmara de Goiânia, “com possibilidade de eleger bons nomes”. Hoje, a sigla tem a vereadora Aava Santigo como representante na Casa de Leis.