Eleições 2020

Felizberto Tavares pode disputar eleição para prefeito pelo Podemos

O vereador Felizberto Tavares, atualmente filiado junto ao Partido Liberal (PL) deixará a legenda em…

Felizberto Tavares lança pré-candidatura na segunda na presença de Álvaro Dias
Felizberto Tavares lança pré-candidatura na segunda na presença de Álvaro Dias

O vereador Felizberto Tavares, atualmente filiado junto ao Partido Liberal (PL) deixará a legenda em janela prevista para o início de abril. O parlamentar deseja ser candidato a prefeito de Goiânia. Ele havia se manifestado que poderia ir para o PRTB. Com a possibilidade do deputado Charles Bento podendo disputar a eleição majoritária em Goiânia, Tavares pode ter como destino o Podemos.

Ao Mais Goiás, o vereador explicou que ainda não há uma definição sobre o destino. Ele destacou que apesar das conversas com o Podemos, manterá o diálogo com o PRTB. Ele avalia que o momento é de analisar qual o melhor projeto e verificar todas as possibilidades. Felizberto não tem mais a intenção de novamente disputar vaga na Câmara Municipal.

“Sim, recebi um convite da executiva do Podemos na presença do deputado federal José Nelto, a intenção é de manter uma estrutura política, mesmo porque tem candidato a presidente em 2022, mantenho conversas com o PRTB, não está nada descartado, o momento é de diálogo, de tirar todas as dúvidas de mensurar os detalhes da complexidade de uma candidatura majoritária, a gente tem que levar em consideração vários fatores, declarou.

Felizberto Tavares diz que ainda não há condições de definir o destino no momento. Ele avalia que a eleição será difícil, com a presença de vários candidatos. Ele reforçou que independente do partido será candidato a prefeito.

Ele está levando em consideração tempo de propaganda eleitoral no Rádio e na TV, estrutura oferecida, ideologia implementada, apoio e sustentação no Congresso Nacional, entre outros pontos.