ELEIÇÕES 2022

Filha de Iris Rezende comemora aliança de MDB e Caiado

Filha do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), Ana Paula Craveiro comemorou a decisão do…

Filha de Iris comemora aliança de MDB e Caiado
Filha de Iris comemora aliança de MDB e Caiado (Foto: Reprodução - Instagram)

Filha do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), Ana Paula Craveiro comemorou a decisão do do MDB de Goiás de oficializar apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM). “O MDB fez a melhor escolha. Torço por este projeto”, escreveu nas redes sociais Ana Paula, que tem atualizado o quadro de saúde de Iris – internado em São Paulo após sofrer um AVC hemorrágico em agosto.

Vale lembrar, nesta sexta-feira (24) o MDB e o DEM realizam evento em que formalizam aliança para o pleito de 2022. Iris Rezende é um dos incentivadores dessa parceria.

“O governador Ronaldo Caiado é um amigo presente nos momentos importantes da nossa vida e da vida do meu pai. Com carinho, desprendimento e muito querer bem. Fico feliz que o tempo esteja nos aproximando cada vez mais. E fico feliz também porque sei que Goiás tem nele um governador que honra o seu Estado e ama seu povo”, escreveu Ana.

MDB e Caiado rumo a 2022

O Ronaldo Caiado visitou o diretório estadual do MDB, em Goiânia, ainda em agosto, e teve uma reunião com o presidente da sigla Daniel Vilela. Na ocasião, o governador admitiu que convidou Daniel para a chapa majoritária – mas não disse se é para ocupar a vaga de candidato a vice-governador ou senador.

Em entrevista ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás, questão de enfatizar que o convive foi ao partido e não individual a ele. “Essa é uma discussão que será liderada pelo governador. Ele tem essa prerrogativa de escolha e existem outros partidos envolvidos”, diz e completa: “Não haverá imposição de nossa parte em relação a essa participação.”https://open.spotify.com/episode/7lWOuNnlIwqED3atLmVw7r

Aliança anunciada

Após a visita de Caiado, em 16 de setembro Daniel apresentou o resultado da consulta feita junto aos diretórios municipais sobre a aliança com o governador na Executiva, em Goiânia: 146 de 160 cartas foram favoráveis. Com isso, ficou oficial a caminhada entre as legendas em 2022.