SOLENIDADE

Filiação de Gustavo Mendanha ao MDB à espera de Baleia Rossi e Michel Temer

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia não abre mão da presença do presidente nacional do MDB em seu retorno à legenda

Gustavo Mendanha e Daniel Vilela (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) aguarda a agenda do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, para bater o martelo com relação a data de seu retorno ao partido. A expectativa é que tudo seja sacramentado para a última semana de agosto. 

Ao Mais Goiás, Gustavo Mendanha disse que faz questão da presença de Baleia e faz acenos a outras lideranças. “Eu vou falar com o presidente Michel Temer. Foi alguém que me ajudou muito quando era prefeito de Aparecida”, reforçou.

Mendanha esteve com o vice-governador Daniel Vilela na manhã desta sexta-feira (21). Ambos conversaram a respeito da solenidade de filiação. O presidente estadual do MDB ficou de fazer a ponte com Baleia para confirmar a presença e, enfim, a data.

“Vai ficar para o final do mês [de agosto]. Acho que é importante a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi. O Daniel ficou de conversar com ele. A partir dessa agenda do Baleia, vamos marcar a data”, revelou ao Mais Goiás.

Antes disso, deverá haver, ainda na primeira semana de agosto, a solenidade que marcará o retorno do atual prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), ao MDB. A expectativa é a de que o evento aconteça em Aparecida de Goiânia, enquanto Mendanha terá sua filiação realizada na capital.