‘Fui julgado pelo conjunto da obra’, diz Bolsonaro
"Me tiraram da presidência, com um massacre em cima de mim", disse Bolsonaro em Minas Gerais
Em Belo Horizonte, onde se reuniu com aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o tornou inelegível.
— Me tiraram da presidência, com um massacre em cima de mim, e com o TSE trabalhando contra as minhas propostas. Fui proibido de muitas coisas, como o boné do CPX, de mostrar o 7 de setembro. Os que trabalharam contra mim, hoje se gabam de uma vitoria sobre um ditador, como eu, que respeitei a Constituição. Esse esforço não teve o valor reconhecido — disse.
— Não gostaria de ser inelegível, mas na política ninguém mata e morre. Aqui em Minas, tomei uma facada na barriga, e hoje levei uma facada nas costas por suposto abuso de poder político. (…) No meu caso, me tiraram da Presidência e julgaram pelo conjunto da obra — completou.