REPERCUTIU

“Ganho para ambos”, diz deputado sobre reaproximação de Caiado e Naçoitan

Para o deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos), a reaproximação do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite…

"Ganho para ambos", diz deputado sobre reaproximação de Caiado e Naçoitan (Foto: Divulgação)

Para o deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos), a reaproximação do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (PSDB), e Ronaldo Caiado (DEM), representa um ganho pessoal para cada um. “E um grande avanço não somente para a população da cidade de Iporá, mas também para todo o Oeste Goiano”, afirma.

O deputado participou de compromissos com o governador, neste sábado (13), sendo um deles a viagem a Iporá. Na ocasião, também participaram o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) e outras autoridades.

Vale lembrar, o relacionamento entre Caiado e Naçoitan já foi conturbado. O prefeito chegou, até mesmo, a chamar o governador de “ditador“ em razão do fechamento do comércio em abril de 2020.

Neste sábado, contudo, durante a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual Israel Amorim, o líder do Executivo municipal anunciou que o mandato de Ronaldo tem agora seu “apoio irrestrito“.

Na ocasião, o prefeito também pediu desculpas publicamente. “Tivemos indisposições sobre a pandemia. Então, quero aqui pedir desculpas sobre o que eu disse sobre a sua pessoa. Porque, a partir dessa semana, vamos começar um marco histórico”. O povo de Iporá só tem a ganhar com essa comunhão. Então hoje, se chegarem comentários negativos em relação a você atribuídos a mim, você pode dizer: ‘é mentira, Naçoitan é meu’.”

Já Caiado, lembrou que ambos já tiveram muitos problemas, mas agora é hora de “colocar o pé no acelerador”. “A partir de hoje, pode esperar Naçoitan, estaremos, de maneira respeitosa, ampliando nossas parcerias e melhorando a situação para a população do estado de goiás. Vamos arregaçar as mangas juntos para apresentar resultados.”