ENGROSSOU

Gentili diz que Bolsonaro pediu sua cabeça no SBT

O humorista e apresentador Danilo Gentili rebateu uma seguidora no Instagram que o acusou de…

Danilo Gentili confessa que já brochou: 'Dormi em cima dela' Bolsonaro nega ter procurado SBT para pedir demissão de Danilo Gentili
(Foto: Reprodução/SBT)

O humorista e apresentador Danilo Gentili rebateu uma seguidora no Instagram que o acusou de desejar mal a Bolsonaro, mesmo depois do presidente defendê-lo. “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, respondeu o apresentador do programa The Noite, do SBT.

Vale destacar, que diversas pessoas criticaram o apresentador após ele fazer uma piada dizendo que a “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”. Na resposta à seguidora, Gentili afirmou, ainda, que Bolsonaro é “mentiroso” e que não defende a liberdade de expressão.

Ele acusou a mulher de fazer parte de grupos de What’sApp que incentivam linchamentos virtuais. “Faz favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zoar esse filho da p@#$ e toda a família de vagabundos dele.”

No Twitter, ele reuniu as postagens: “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, escreveu.