SEGUNDO TURNO

“Goianiense tem compaixão e vai votar pela vida”, afirma Daniel Vilela

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, disse neste domingo (29) que a “a população…

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, disse neste domingo (29) que a “a população goianiense tem compaixão e vai votar pela vida”. Ele voltou a fazer críticas à abordagem da campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) sobre o estado de saúde do pai, Maguito Vilela.

“Nós só podemos lamentar [os ataques]. Está mais do que provado que esse tipo de ataque não conquista voto. Pelo contrário, aumenta rejeição”, destacou Daniel Vilela.

O emedebista salientou que, conforme aponta as pesquisas de intenção de votos no 2° turno, a campanha de Maguito esteve “blindada” a ataques.

“Nós estamos em condições de ganhar as eleições em razão de uma campanha propositiva”, avaliou.

Daniel ainda afirmou que o quadro de saúde do pai é de melhora e que está confiante para a plena recuperação dele. “Estamos confiantes, convictos na superação desta doença e não temos dúvidas que em breve estará de volta a Goiânia, apto a desenvolver o trabalho”, afirmou.

Daniel Vilela acompanhou a votação do candidato a vice Rogério Cruz, na Faculdade Araguaia, no Setor Bueno, em Goiânia, e depois votou no Bairro Água Branca.