Possibilidades

Ida de Henrique e Jovair Arantes para o MDB pode influenciar prefeito de Anápolis

“Com certeza” a ida de Henrique e Jovair Arantes para o MDB pode interferir na…

Anápolis entra no cenário de risco moderado, mas não adere ao decreto do governador
Anápolis entra no cenário de risco moderado, mas não adere ao decreto do governador

“Com certeza” a ida de Henrique e Jovair Arantes para o MDB pode interferir na decisão do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), acerca de uma escolha para uma nova sigla. Essa afirmativa veio do próprio deputado estadual goiano Henrique Arantes.

Segundo o parlamentar, o prefeito Naves “escuta muito Jovair. São muito próximos”. Ele ainda citou que, sempre que “Roberto dá entrevista, ele diz que Jovair o ensinou a fazer política. Então, com certeza isso vai ser levado em consideração para a disputada eleitoral do ano que vem”.

Prefeito de Anápolis

A assessoria de comunicação do prefeito de Anápolis foi procurada e informou que ainda não há nenhuma definição sobre isso. Segundo comunicado ao Mais Goiás, é cedo para que Roberto tome esta decisão.

Apesar disso, foi confirmado que existem convites de vários partidos e nenhuma possibilidade foi descartada. “Mas o foco do Roberto, neste momento, é entregar as obras em andamento.”

Filiação no MDB

Henrique e Jovair se filiaram ao MDB na última segunda-feira (7), com a presença do presidente nacional da sigla, Baleia Rossi, do presidente estadual Daniel Vilela e outras autoridades.

Na ocasião, Daniel Vilela disse que Henrique seria o líder do MDB na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o que se confirmou na última terça-feira (8). Vale lembrar que o partido não fechou questão, o que dá aos membros a possibilidade de independência. Inclusive, diferente de Arantes, que marcará oposição, a sigla tem também o líder do Governo Estadual na Casa, Bruno Peixoto.