SEPULTAMENTO

Iris deixa o Palácio das Esmeraldas e segue para o Cemitério Santana

O caixão com o corpo de Iris Rezende (MDB) deixou o Palácio das Esmeraldas por…

Iris deixa o Palácio e segue para o Cemitério Santana
Iris deixa o Palácio e segue para o Cemitério Santana (Foto: Ton Paulo - Mais Goiás)

O caixão com o corpo de Iris Rezende (MDB) deixou o Palácio das Esmeraldas por volta das 17h50 e seguirá para o cemitério Santana, onde será enterrado. Diferente do velório, que teve abertura para o público, o sepultamento será restrito à família.

Segundo previsto, o caixão sairá do Palácio e descerá primeiro a avenida Araguaia, depois a Paranaíba e a República do Líbano. O cortejo de Iris, realizado por um caminhão do corpo de Bombeiros, vai contornar a Praça do Avião e acessar o cemitério Santana pela avenida Independência.

O sepultamento estava previsto para às 17h, mas houve atraso na chegada do corpo e no velório, que terminou quase às 18h. Antes da abertura para o público, a cerimônia teve culto para familiares e discursos de Ana Paula Cravinho, filha do ex-prefeito de Goiânia, além da esposa Dona Iris e o governador Ronaldo Caiado (DEM)

Iris morreu, nesta terça-feira (9), após ficar internado por cerca de três meses, depois de sofrer um AVC hemorrágico em 6 de agosto. O velório será aberto no salão Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas.

(Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)

LEIA MAIS:

Dona Iris: “Vou continuar seu legado, meu querido, meu gigante”

“Eu não gosto, eu amo Goiânia. E tenho ciúmes”, disse Iris a enfermeiro no hospital

Iris é sinônimo de Goiânia e Goiás, diz filha do ex-prefeito