SED

Leandro Ribeiro deixa o cargo de Secretário do Desenvolvimento

O então secretário de Desenvolvimento do Estado de Goiás (SED), Leandro Ribeiro, deixou o cargo…

O então secretário de Desenvolvimento do Estado de Goiás (SED), Leandro Ribeiro, deixou o cargo que ocupava. A exoneração foi publicada na última sexta-feira (9) no Diário Oficial do Estado de Goiás. A assessoria de imprensa do Governo Estadual informou que ainda não há nome para ocupar a pasta mas a definição está prevista para esta segunda-feira (12).

Segundo informações do site do Governo Estadual, Leandro deixaria o cargo para se candidatar à presidência da Câmara Municipal de Anápolis, onde é vereador. A votação está prevista para o dia 12 de dezembro e os candidatos devem se apresentar até esta segunda-feira (12). A equipe de José Eliton (PSDB) deixa o Governo de Goiás no dia 1º de janeiro, quando assume o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM).

“Tenho certeza de que essa passagem pela SED engrandeceu minha capacidade técnica e meu conhecimento político”, afirmou Leandro Ribeiro, que recebeu homenagem dos servidores da SED.

No mês passado, Frederico Jayme deixou a presidência da Secretaria de Governo apenas dois meses após ter assumido a pasta. No lugar dele foi nomeado Edivaldo Cardoso, advogado e ex-superintendente executivo da antiga Secretaria de Justiça.