NOTA OFICAL

Lincoln diz que trabalha para fortalecer Cidadania

Vice-governador afirmou que trabalha na construção de chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para as próximas eleições

Lincoln Tejota questiona Bolsonaro no caso Rússia-Ucrânia: "Mas a paz não tinha sido promovida?"
Lincoln Tejota questiona Bolsonaro no caso Rússia-Ucrânia: "Mas a paz não tinha sido promovida?" (Foto: Reprodução - Facebook)

O vice-governador Lincoln Tejota afirmou que, como presidente estadual do Cidadania, trabalha para o fortalecimento do partido. A nota foi emitida após discussões sobre a possibilidade de mudança de sigla.

Na semana passada, o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, afirmou que o partido estava não só braços abertos, mas também de coração aberto para receber a filiação de Lincoln. Segundo Vilmar, o “caminho da felicidade do Lincoln é sair deputado estadual pelo PSD”.

Vale lembrar, Lincoln perdeu a vaga de vice do governador Ronaldo Caiado (DEM) para o próximo pleito. Isto, porque o gestor estadual anunciou Daniel Vilela para o cargo, após formalizar a aliança com o MDB.

Em nota oficial desta segunda-feira (18), Lincoln disse, ainda, que tem a confiança do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, e trabalha na construção de chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para as próximas eleições.

Confira a nota de Lincoln na íntegra:

“Sobre as últimas veiculações na imprensa, a Assessoria de Comunicação do vice-governador Lincoln Tejota esclarece que Tejota é presidente estadual do Cidadania e que, como líder da sigla em Goiás, trabalha para fortalecimento do partido. O vice-governador tem a confiança do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, e trabalha na construção de chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para as próximas eleições, por meio do diálogo com sua base e com a executiva da legenda no país.”

Assessoria de Comunicação do vice-governador Lincoln Tejota