ARTICULAÇÃO

Lissauer diz que ir para o TCE é forma de contribuir ao Estado

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (sem partido), confirma o interesse…

Sem Meirelles, Lissauer pode ser candidato ao Senado pelo PSD
Sem Meirelles, Lissauer pode ser candidato ao Senado pelo PSD (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (sem partido), confirma o interesse em ir para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e afirma ser “a forma de continuar contribuindo com o Estado e também estar mais próximo da minha família e dos negócios”.

Em nota, o deputado diz viver um momento de transição e reflexão em decorrência da morte do pai, em fevereiro. Apesar disso, ele não bateu o martelo sobre a disputa à Câmara Federal – se vai ou se desiste.

Lissauer tem até 2 de abril para se filiar em outro partido e manter a pré-candidatura. “Se não for possível a ida para o TCE, tenho até o fim do mês para avaliar o que será melhor e tomar a minha decisão. Mas é certo que não irei abandonar a vida pública e seguirei contribuindo para Goiás.”

Vale citar, o presidente da Assembleia depende da aposentadoria do conselheiro Sebastião Tejota para conseguir a vaga. “É um momento que tenho refletido muito e essa é uma alternativa interessante e que me agrada”, completa a nota.