Coluna do João Bosco Bittencourt

Lissauer e Dannillo Pereira são pré-candidatos à prefeitura de Rio Verde

Durante posse da novas executiva do PSD municipal, eles anunciam postulação

Dois nomes fortes para a disputa da prefeitura de Rio Verde, sudoeste de Goiás , anunciaram pré-candidatura: Lissauer Vieira, ex-presidente da Assembleia Legislativa e o atual vice-prefeito e primeiro suplente a deputado federal pelo PSD, Dannillo Pereira. Os dois quartel concorrer pela situação.

O anúncio foi feito em evento no município na última terça-feira (14) em que Dannillo foi empossado presidente do PSD no município. Lissauer foi o anfitrião do ato, que teve a presença do presidente estadual da sigla, senador Vanderlan Cardoso.

Lissauer demonstrou entusiasmo com a posse de Dannillo. “Reforcei o meu apoio ao presidente empossado e o compromisso de construir, com muito diálogo, um ambiente político salutar para que Rio Verde continue evoluindo no rumo certo. Esse é o nosso propósito”, definiu.

“Está cedo para definir, mas o Dannillo está preparado. Meu nome também está à disposição. Estamos construindo uma pacificação na base política atual e enquanto isso, discutindo possibilidades para que a nossa cidade continue progressista”, afirmou.

O presidente do PSD em Goiás, Vanderlan deu autonomia para que a executiva municipal avalie as condições de apoio à pré-candidatura, reforçando a força da sigla para as eleições. “Tenham certeza de que nós, do PSD Goiás, vamos montar uma chapa competitiva em Rio Verde”, afirmou ele.