Eleições 2018

Lojistas declaram apoio à Marconi no Senado

Líderes de sindicados e associações do setor varejista de Goiânia declararam nesta segunda-feira (1/10) apoio…

Líderes de sindicados e associações do setor varejista de Goiânia declararam nesta segunda-feira (1/10) apoio à candidatura do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ao Senado durante reunião da apresentação e discussão de propostas realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital. No encontro, os lojistas afirmaram que, no Senado, Marconi será o defensor dos incentivos fiscais e dos empregos de Goiás em Brasília.

O encontro foi promovido pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) em Goiás, presidido por Melchior Duarte Filho. Os empreendedores entregaram a Marconi uma pauta das reivindicações do setor, ações que visam garantir o desenvolvimento do estado e a geração de empregos.

“Não podemos abrir mão de ter no Senado uma pessoa experiência e gabarito de Marconi, por isso o meu voto pessoal é dele, apesar de representar uma federação na qual evidentemente existe uma pluralidade de opiniões”, disse Melchior Filho. “Enquanto governador, Marconi sempre foi nosso parceiro e tivemos como apoio toda boa vontade do governo com as nossas causas e interesses da nossa classe e esse é um momento oportuno pra gente reconhecer isso”, afirmou o presidente da FCDL.