ELEIÇÕES 2022

Gustavo Mendanha diz que só vai a debates se Caiado também for

O ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (Patriota) não irá aos debates que o governador Ronaldo…

Mendanha diz que irá aos debates que tiverem a presença de Caiado
Mendanha diz que irá aos debates que tiverem a presença de Caiado (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

O ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (Patriota) não irá aos debates que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) não for. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do candidato ao governo de Goiás.

“Vou em todos debates que tiverem a presença do governador. Acredito que teremos boas oportunidades de comparar os projetos e ajudar no processo de escolha dos goianos”, também respondeu o ex-prefeito pelas redes sociais.

Vale citar que Mendanha e Caiado podem se cruzar em, pelo menos, quatro debates nestes próximos 45 dias de campanha. O primeiro está previsto para 25 de agosto, uma quinta-feira.

O atual governador e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia são os dois primeiros colocados das pesquisas. Levantamento do instituto Goiás Pesquisas e Mais Goiás, de 24 de julho, mostrava Caiado à frente com 36,05% das intenções de voto e Mendanha em seguida, com 19,12%.

A Goiás Pesquisas ouviu 821 eleitores de 19 a 20 de julho. A margem de erro é de 3,42 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança estimado é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números BR-08126/2022 GO-00832/2022.