HOMENAGEM

Michelle Bolsonaro pode se tornar cidadã goiana

Na semana anterior, o mesmo deputado apresentou requerimento para entrega de título a Bolsonaro.

Advogada deixa defesa de Michelle Bolsonaro no caso das joias
Advogada deixa defesa de Michelle Bolsonaro no caso das joias (Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)

A ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro (PL), pode se tornar cidadã goiana. A homenagem está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás, que também deve homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A homenagem à ex-primeira-dama foi proposta pelo deputado estadual Fred Rodrigues (DC), na semana passada. Na ocasião, o parlamentar disse que tratava-se de uma forma de ‘acalmar’ a imprensa e a esquerda, que, segundo ele, se incomodaram com a apresentação de título a Bolsonaro.

“Apresento o título também a Michelle Bolsonaro, para ajudar esse pessoal a ficar mais tranquilo”, disse durante a apresentação do requerimento na Assembleia.

Na semana anterior, o mesmo deputado apresentou requerimento para entrega de título a Bolsonaro. A homenagem ao ex-presidente foi aprovada em 2019, mas não ainda foi entregue.

A data da solenidade deve ser anunciada em breve, após ajuste com a agenda de Bolsonaro, informou o deputado.

A família Bolsonaro está na mira da Polícia Federal. Na última sexta-feira (11), a PF fez buscas contra aliados próximos ao ex-presidente e aponta Bolsonaro como suspeito de ter montado um esquema durante o seu mandato. Ele e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro são alvo de pedidos de quebra de sigilo.