SUSTO

Mulher esfaqueia prefeito em corredor do prédio da prefeitura no RS

Uma mulher esfaqueou o prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello (PDT), 76 anos, na segunda-feira…

Mulher esfaqueia prefeito de Palmitinho, interior do RS
Mulher esfaqueia prefeito de Palmitinho, interior do RS (Foto: Reprodução - Facebook)

Uma mulher esfaqueou o prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello (PDT), 76 anos, na segunda-feira (22), após um desentendimento sobre a mediação de um loteamento para habitação social no município. O crime ocorreu no prédio da prefeitura.

Ao UOL, a delegada Aline Palma informou que a mulher encontrou o prefeito em um corredor, onde começaram a conversar. Após um tempo, ela pegou uma faca que estava na cintura e acertou o gestor do município com dois golpes no abdômen.

O socorro levou o prefeito para o Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, inicialmente. Em seguida, houve a transferência para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde permanece com quadro de saúde estável.

A expectativa, inclusive, é que ele receba alta nesta terça-feira (23). A polícia prendeu a suspeita após ela deixar o prédio da prefeitura.

Nota da prefeitura de Palmitinho sobre o estado de saúde Caetano Albarello

Por nota, ainda na segunda-feira, a prefeitura de Palmitinho informou que o prefeito passou por duas tomografias, que constataram os ferimentos como superficiais. Segundo o texto, as facadas não afetaram os órgãos vitais e não serão necessários procedimentos cirúrgicos.

Ainda de acordo com a nota, o prefeito está consciente e já conversou com sua assessoria por telefone. A previsão de alta é para esta terça.” Confira na íntegra:

O Prefeito Municipal Caetano Albarello permanece em recuperação no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, após ser vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22).

Informamos que o nosso Prefeito passou por duas tomografias sendo constatado que os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais, sendo assim não foi necessário a realização de procedimento cirúrgico. O Prefeito está consciente e já conversou com sua assessoria através de telefonemas, sempre preocupado em dar andamento as atividades da Administração Municipal.

O Prefeito Municipal permanecerá internado e sob os cuidados médicos durante a noite desta segunda-feira, com previsão de alta para esta terça-feira(23).

Comunicamos que a Prefeitura encontra-se fechada para o atendimento ao público e o local está isolado para a realização de perícia que deve ser concluída até a noite de hoje.”