Mutirão: ao estilo Iris Rezende, Bruno Peixoto leva serviços da Assembleia aos bairros de Goiânia
Ação aconteceu no Conjunto Vera Cruz, região Oeste da capital

Ao lado de vereadores de Goiânia, de deputados estaduais e federais, o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB), promoveu
nesta sexta-feira (18), em parceria com o deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade), a 11ª edição do Gabinete Itinerante no Conjunto Vera Cruz 2, na região Oeste da capital.
Como fazia o ex-prefeito Iris Rezende durante seus mandatos na capital, por meio dos mutirões, Bruno ofertou pelo Poder Legislativo diversos serviços gratuitos na área da saúde, como exames de ultrassonografia, oftalmologia, consultas com clínico-geral e odontológicas; além de atendimentos jurídicos, pula-pula e pipoca para as crianças. Segundo a assessoria do presidente da Assembleia, foram realizados 500 atendimentos durante o dia e compareceram ao evento cerca de 800 pessoas.
“Tenho mais de 22 anos de vida pública, conheço cada canto de Goiânia, sei dos problemas e quero construir com vocês a solução, seja na construção de praças, na pavimentação asfáltica, investimentos em moradia e na atração de empresas e polos industriais para região”, afirmou Bruno durante o discurso de abertura do Gabinete Itinerante.
Bruno foi líder do governo de Iris na Câmara Municipal enquanto vereador e trabalhou ao lado do ex-prefeito desde o início de sua vida pública. O deputado sempre conta em entrevistas o quanto aprendeu sobre administração com Iris. “Os mutirões foram importantes para a população dos bairros mais afastados durante anos. Mais que serviços públicos, era uma maneira dele (Iris) se aproximar da população e ouvir suas reais necessidades. Aprendi muito ao lado dele nos mutirões que ele realizava quinzenalmente. E, agora, como presidente da Assembleia, tenho a honra de proporcionar o mesmo à nossa gente goiana. E faremos por todo o Estado”.
Além de deputados e vereadores, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo; a deputada federal Silvye Alves, e o presidente da Câmara Municipal de Trindade, Pastor Zeca.
Por @joaoboscobittencourt/Mais Goiás