ENTREVISTA

“Não vamos iludir, mas vamos fazer uma administração diferente”, afirma Willian Gregório, prefeito eleito de Bom Jardim de Goiás

Willian Gregório concede entrevista exclusiva ao Mais Goiás

Willian Gregório, eleito prefeito de Bom Jardim de Goiás (Foto: Divulgação)

No comando interino de Bom Jardim de Goiás há dois meses, o agora ex-presidente da Câmara dos Vereadores do município e prefeito eleito, Willian Gregório (União Brasil) promete em entrevista exclusiva ao Mais Goiás acelerar o ritmo para entregar resultados a população até o fim de 2024, quando termina seu mandato. “Vamos buscar soluções para muitos problemas do município. Não vamos iludir a população, mas vamos fazer uma administração diferente”, destacou.

Willian Gregório levou o pleito com 3.179 totalizando 62,81% dos votos válidos ante a 1.882 de Cleudes Baré que ficou com 37,19%

A entrevista foi concedida assim que Gregório soube do resultado. Com as urnas apuradas, Willian estava eufórico e ciente do resultado que confirmava seu nome no comando da cidade por pelo menos mais um ano. Apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB) que entraram na campanha participando até de carreata no município, o eleito disse que vai reforçar a parceria com a dupla.

“Vamos consolidar essa gestão e buscar maiores parcerias com o governador Ronaldo Caiado e com o vice, Daniel Vilela, também recursos de emendas com os deputados estaduais e federais. O município precisa dessa parceria e vamos em busca porque nossa comunidade é muito carente”, destacou logo no começo da entrevista.

Ele também elenca quais serão suas prioridades na administração do município. “Bom Jardim tem um déficit habitacional muito grande, faltam asfaltar muitas ruas. A população está muito carente em relação ao emprego. Vamos buscar soluções. Sabemos que não será da noite para o dia, não vamos iludir a população, mas vamos buscar obras de infraestrutura para melhorar a condição de vida da população de Bom Jardim”, destaca.

E diz que sua maior prioridade será melhorar a infraestrutura das pontes e travessias do município. “Vamos revitalizar as pontes, principalmente onde o agro chegou. A maioria são pontes de madeira, antigas. Vamos colaborar com a cidade mantendo uma cidade limpa”, salienta.

LEIA TAMBÉM: Goiás Pesquisas/Mais Goiás: estimulada mostra Willian Gregório com 63,9% na eleição suplementar de Bom Jardim de Goiás

O atual prefeito também comemora o baixo índice de abstenção no município. Entre os 7.144 eleitores aptos a votar, compareceram 5.154, totalizando uma abstenção de 25,91%. Os votos nulos somaram 1,22% e os brancos 0,58%. 

 “Fizemos um trabalho de mobilização. A gente viu que Cachoeira Alta e São Simão a abstenção foi muito alta, mas buscamos conscientizar as pessoas que era importante participar deste momento democrático. Era de suma importância. É só um ano? Mas é um ano que a gente precisava que as pessoas também ajudassem na transformação da cidade. Os eleitores entenderam esse recado e compareceram às urnas. Fico feliz com essa participação e e aquelas pessoas que entenderam a nossa mensagem”, completou.