Neto de Jamel Cecílio abandona pré-candidatura em Goiânia para apoiar Jânio Darrot
Suplente de deputado federal quer somar forças junto a Jânio Darrot, ex-prefeito de Trindade
Neto de Mauro Miranda e Jamel Cecílio, o suplente de deputado federal Felipe Cecílio (MDB) bem que tentou emplacar seu nome na disputa ao Paço Municipal, mas, antes mesmo do período eleitoral começar, retirou sua pré-campanha para somar com outro nome que se juntou a base caiadista: o do ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot, também filiado ao MDB.
Em rápido “pronunciamento” compartilhado nas redes sociais, o neto dos saudoso político disse que decidiu lançar seu projeto em agosto. “Na época, levando em consideração a falta de bons nomes interessados na disputa, eu não pude ficar quieto”, introduziu.
Vale reforçar: naquele momento os emedebistas ainda apostavam que Ana Paula Rezende poderia afiançar uma pré-candidatura ao Paço Municipal e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto – que, como membro do União Brasil, é um dos apoiadores mais próximos do governador – começava a dar os primeiros sinais que desejaria ser candidato. Correndo por fora por uma questão de legislação eleitoral, Gustavo Mendanha que articula o retorno ao MDB também aparecia na disputa.
Três meses depois no entanto, o cenário mudou. “Agora, recentemente, a convite do governador Ronaldo Caiado, um nome que eu considero bom se apresentou como pré-candidato da base governista, Jânio Darrot, ex-prefeito de Trindade”, pontuou.
O neto de Mauro Miranda finaliza o vídeo elogiando o ex-prefeito de Trindade e dizendo que trabalhará para elegê-lo chefe do executivo municipal em 2024. “Sendo assim, abro hoje a mão da minha pré-candidatura e ofereço os meus esforços para ajudar a eleger o futuro prefeito de Goiânia, Jânio Darrot”, conclui.